Grupos de Trabalho CSA Sorocaba

No CSA todo o trabalho é feito voluntariamente por membros do CSA divididos em 4 Gts principais:

Comunicação, Financeiro, Entrega e Técnico.

GT TÉCNICO

GT TÉCNICO

O Gt Técnico tem o objetivo de realizar, junto com agricultores e co-agricultores, o planejamento da produção, o aprimoramento de técnicas da agroecologia e os projetos de investimentos em melhorias estruturais para a vida das famílias agricultoras e a produção.

GT FINANCEIRO

GT FINANCEIRO

O GT Financeiro organiza o recebimento e repasse das contribuições aos agricultores, separa as porcentagens destinadas ao Fundo CSA Sorocaba (5%) e ao repasse ao CSA Brasil (5%). Presta contas à plenária e mantém uma planilha online atualizada com a lista dos co-agricultores e suas contribuições.

GT DE ENTREGA

GT DE ENTREGA

O Gt de Entrega recebe os alimentos no dia de entrega, prepara o espaço e acompanha a retirada das cestas pelos co-agricultores.

GT DE COMUNICAÇÃO

GT DE COMUNICAÇÃO

O Gt de Comunicação organiza a comunicação interna da comunidade e a externa para sensibilização dos consumidores e futuras adesões.

Reunião GTs

Toda primeira segunda-feira do mês nos encontramos para construirmos nossas ações a partir dos Grupos de Trabalho.
Das 17:30h às 19:30h no mesmo local das retiradas:

Casa da Árvore - Avenida Gonçalves Magalhães, 1126, Trujillo, Sorocaba/SP. 

A participação de todos é muito importante para a gestão e funcionamento do CSA Sorocaba.

Você pode ajudar com seu conhecimento ou aptidão, existem muitas formas de participação possíveis, seja remotamente, como consultor, como divulgador, articulador, ou com participação mais ativa, em atividades presenciais.